Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Blah Blah Blah

Hey Guys...




Quase como um rito de blogueiros iniciante gostaria de dizer um pouco sobre minha confusa mente e personalidade e minhas intensões com relação ao Meu Mundo by Lub.
Bem, caso não saibam eu me chamo Luísa mas sou conhecida virtualmente como Lub Daydream. Desde criança meu sonho é me formar na faculdade e publicar um livro. 

Gosto muito de música  (menos funk, prefiro internacionais), como os das bandas/cantor/cantora: Paramore, Sum 41, Madilyn Bailey, Sia, Lorde, Link Park, Owl City, Scorpions ....

Gosto também de filmes, de preferência os de terror, ficção, ação, suspense e comédia.

Minhas séries favoritas são Supernatural, em primeiro lugar, depois, American Horror Story, Friends, Doctor Who, The Big Bang Theory, Game of Thrones e Heroes.

Eu não tenho exatamente um anime favorito, eu tenho vários, os principais são Mirai Nikki, Ao no Exorcist, Another, Full Metal Alchemist Brotherhood, Soul Eater entre outros...

Livros.... minhas paixões.... digamos que gosto muito, muito mesmo de Jogos Vorazes, Harry Potter, Saga Hush Hush, Guerra dos Faes, Crepúsculo, Percy Jackson... (não tem fim!!)

Estou tentando aprender violão e sei um pouquinho de teclado. Não sei se canto bem... mas "quem canta os males espanta"!

Tenho uma gata muito louca e seu nome é mais louco ainda. Melhor não divulga-lo completo para sua proteção. Teoricamente é Mei.

Tenho uma grande Amiga- Irmã, Nami. Minha Heroína, que me apóia em todos os meus projetos. Sou muito grata por tudo e a amo do fundo do meu coração.

Tenho neste blog, a intensão de compartilhar meus sonhos, minhas histórias, meu conhecimento, tudo de bom!!!
Espero que vocês gostem!!


Lub Daydream

Um comentário:

  1. Aaaaaaawwwwwwwwnt fofura você onee-chan. Ti love. E super boa sorte com o blog

    ResponderExcluir

Hey Guys...

É muito estimulante a sua opinião, então, não vamos exagerar no palavreado, ok??

Bjs

Lub Daydream